Olá!
Após uma longa ausência aqui estou. Custou, mas voltei. E venho bastante mais pesada. A balança hoje de manhã presenteou-me com uns belos 84 kg!
Eu ainda lhe perguntei: "Ena, cum camandro, isso tudo?!"...e ela ali, quase a esboçar o mesmo sorriso de quando me apresentou os 100 kg, em Agosto de 2007.
Se calhar é melhor dar-vos uns segundos para puxarem os vossos queixos agora caídos para cima...
...já está?
Nos últimos tempos a minha agenda parece digna do Dr. Póvoas. São tantos os affaires e tão pouco o tempo que até me sinto a sufocar. Considero-me uma pessoa organizada e o facto de andar um pouco perdida nos meus afazeres tem-me deixado um pouco ansiosa. E a comida tem sido um excelente ansiolítico, diga-se. A prova está à vista. Mas será isto uma desculpa? Estarei a usar a falta de tempo para justificar o facto de ter engordado novamente?
É incrível como voltei a cair no mesmo erro. Após tanto tempo a lutar contra o estado em que me encontrava, deixo-me engordar novamente. Quando é que eu vou aprender como é que a coisa funciona?
A minha resposta é esta: ainda não estou 100% motivada e confiante. Ainda não acredito que vá conseguir. Ainda não tenho a disciplina suficiente para levar isto até ao fim.
Não adianta falar em falta de tempo, de dinheiro, disto ou daquilo. A verdade é esta e eu tenho é de a encarar de frente. O meu problema é este e tenho mais é que admitir de uma vez por todas que ainda não estou mentalizada do que quero para mim. Se estivesse, eu continuaria a emagrecer, enfrentando todas as adversidades e não me deixando abalar por nada.
Portanto, deixo isto bem claro à minha pessoa. Estou de volta, mas sinceramente e com muita pena minha, sinto que ainda não descobri o segredo de quem emagrece e mantém o peso. Ele deve estar dentro do pote das moedas de ouro, que por sua vez está no fim do arco-íris.
Enfim.
Só me resta dizer: volta Sandra, estás perdoada!
Beijos.
P.S. Obrigada pela vossa força e desculpem não ter voltado mais cedo. Medo...vergonha? You name it... Ah...agora tenho uma espécie de diário. Para quem quiser...um chocolate quente.
12 comentários:
Olá Sandra!
Gostei muito das tuas palavras, são sentidas, honestas, sinceras...
Quem parte (ou volta a partir)para "aventuras" destas com toda a segurança do mundo, a meu ver, desiste à primeira adversidade. Os medos, os receios, as inseguranças, ajudam-nos a passar melhor nas coisas, em tudo na vida, ajudam-nos a sentir as conquistas como tal, ajudam-nos a superar as derrotas, ajudam-nos a viver!
Beijinhos e muita força!
Estou por aqui para te apoiar!
Olá sandrinha!
Que saudades.....
Não acredito k a gtua força de algum tempo atrás tbha desaparecido.... vi, o ano passado, a tua evolução... foi de louvar.... sei que consegues encontrar essa sandra lutadorta que existe dentro de ti, e sei k és mais forte do que aquilo que dizes.... por isso toca a levantar a cabeça e seguir em frente..... beijocas
ai que a minha menina bonita voltou!!!! boa!!!
nina, nenhuma de nós descobriu exactamente o que quer e quando descobrimos, verdade seja dita q dá um trabalho dos diabos para conseguir.
às vezes sinto q dou 2 passos à frente, um para trás. Outras é mesmo um para frente e 2 ou 3 para trás...
Mas o importante é simples: manter o foco e por muito q recuemos, tentar sempre andar em frente, sem desistir.
A gente chega lá, miúda. Vai é dar um trabalho do camandro :))))
tás aperdoada, pá!
Deixa lá, isso acontece no nosso percurso... o que interessa é começar de novo e com força.. se achares que precisas de mais tempo..aguarda, coloca a tua cabeça em ordem..e depois..AO ATAQUE!!!
oi Sandra, acabei de postar mas deu erro no site e não sei se recebeu minha mensagem anterior...
disse que te admiro demais pois já conquistou muito, coisa que muita gente não consegue!!! eu tb estou fazendo meu diário virtual para me controlar, comecei a dieta só faz uma semana...
beijos
A parte mais difícil está feita: assumir o erro e decidir fazer algo!!
A partir daqui, é arregaçar as mangas e ir à luta! Nunca ninguém disse que é fácil... e ninguém faz o caminho sem falhas! :)
Sê bem-regressada! :)
Sandra, já deste o novo primeiro passo... e isso é de extrema coragem! Conseguires racionaliar o teu percurso é algo de muito positivo. Eu tb estou como tu, axo que não tenho a determinação necessária, o que é uma pena... mas vamos tentanto... sem nos martirizarnos.
Bjs
VOLTA QUERIDA ESTAS MAIS QUE PERDOADA!!!
Mas se desistires outra vez ai ja n sei....
tu consegues pensa es a fonte de inspiração para mt gente e eu sou uma delas!!!
força!!!
beijinho
Juh
ola meu amor, nunca pensei que o estrago fosse tão grande, a ultima vez que falamos eram apenas 75 kilos ... o tempo passa rapido, e como costumo dizer qd as pessoas deixam de ser disciplinadas consigo proprias, isso significa salvo raras excepçoes estragos! Não fugiste a regra! Se realmente emagrecer é o que queres conta connosco, se não quiseres mas quiseres continuar a estar connosco, és bem vinda na mesma, pq és uma excelente pessoa e gosto mto de ti, magra, gorda, anoretica ou obesa! ok?
Estou a 100% do teu lado, beijinhos com carinho
olá linda
parabéns pela tua volta, fiquei muito mas mesmo muito feliz. gosto muito de ler tudo o que escreves, já me ajudas-te muito. muita força para ti e lembra-te já não vais começar do zero, mesmo com o tropeço que deste estás 15kg mais magra que quando começas-te e isso é qualquer coisa.
um beijo e muita força para ti
ass: luisa
ola linda bem vindaaaaaa que saudades...
porque nao vens caminhar connosco??? e em ermesinde a caminhada :)
beijinhosss
Olha vc nao é a unica , tbm estou criando coragem p subir na balança p ver o estrago.
Vou tentar pela ultima vez,agora vai ou racha rsssssss.
O importante é recomeçar´, e vais á tempo.
Vamos junta nessa!!!
Bjs e muita força!
Enviar um comentário