sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tired...


Hoje estou de rastos e mal me aguento em pé. Acordei cheia de pica, mas essa foi-se perdendo ao longo do dia e agora só consigo olhar para a minha bela caminha. Estar de férias era doce, mas acabou-se! No trabalho ando sempre a correr de um lado para o outro e hoje ainda por cima deu-me para levar calçadas uma das minhas sandálias com sola compensada! Eu que estou habituada ao meu calçado de "trabalho", sempre raso, estive perto de as tirar e andar descalça. Tirando o cansaço nas pernas causado por mim, nada mais me consegue aborrecer no meu emprego. Todos os dias me lembro que sou mesmo abençoada por ter trabalho na minha área.


Passando à dieta e afins, posso dizer que estou muito satisfeita com o meu comportamento até ao momento. Passem por favor pelo blog que eu criei para "anotar" todas as minhas tarefas do desafio "Love Our Body"e a aproveitem para experimentar os exercícios do vídeo que escolhi para a minha tarefa surpresa.

Espero que estejam muito bem e que tenham um excelente fim-de-semana!

Beijocas para todos!

1 comentário:

Joana disse...

É tão difícil largar o ritmo de férias... Boa sorte na dieta e no desafio! Eu não aderi porque só soube depois de começar, mas na dieta lá vou tentando :P

Beijo!