quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Look inside...

Hoje andei com esta música na cabeça...como a ouvi logo pela manhã...adoro a letra, a melodia, a voz...





Tive de ter algum cuidado para não a andar a cantarolar no trabalho, na rua e por aí, em todo o lado! Apetecia-me fazer o meu próprio video...ia apontando por aí:

F*ck you! F*ck you very, very much!

:)

Gosto muito da Lily Allen e as músicas dela animam-me sempre.

Mudando de assunto e passando ao mais importante: estou muito contente, tenho sido uma menina tão, mas tão linda! /me baba-se...

E a vocês, como está a correr o desafio? Espero que muito bem!

Para acompanharem a minha aventura no desafio basta clicar no link aí ao lado, ok?

Beijocas!

1 comentário:

LC disse...

Quem bom Sandrinha!!! Li o outro blogue do desafio e acho espectacular.

Gostava de o poder acompanhar, mas é-me impossível, tenho o terror da tese de mestrado a seguir-me, e nos próximos 2 meses não há nada sem ser tese para ninguém :(
Ai a minha vida. Mas estou muito feliz com esse optimismo todo :)

Beijinhos!!