quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma rapidinha...


Isso mesmo! Hoje só tenho tempo para uma rapidinha! :P


Já se nota que voltei ao trabalho, tenho montes de coisas para fazer. Como é bom estar de volta, adoro esta sensação, sentir-me útil! Sentir que estou a aprender cada vez mais e a tornar-me cada vez melhor naquilo que faço...ou não!

Passando ao mais importante e à razão da existência deste blog: mais um dia de desafio e cumpri tudo direitinho! Hooray!!

Que linda menina! A única coisa que me custa fazer são os abdominais, quanto ao resto, tranquilo!

Todos os pormenores sobre a minha participação no desafio estão aqui. Não deixem de passar por lá e comentar!

Espero que estejam cheias de força!

Beijocas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! =)

Deves ser dos poucos portugueses a pensar assim =P mas ainda bem, é sinal que tens um emprego que te realiza!
Continua assim nesse desafio!

bjs