quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Abram alas...

para a Muffin!

Ora, vamos a novidades fresquinhas, fresquinhas! Assim de rajada...

Peso: 110 kg! Oh yeah...estou um cachalote novamente. Desiludidos? Pois, eu também...
Mas...o que fazer? Eu sou uma mulher que se enerva e desconta na comida. Sou uma gaja que não se controla e que durante este tempo todo ainda não aprendeu a alimentar-se. Sou uma tipa que devia gostar mais de si e não gosta, prefere gostar mais dos outros.

Sei lá, tenho gosto em ter roupas no armário de 2 tamanhos diferentes: o 38 e o 52! Gosto de ficar sem ar a subir escadas e de ser olhada na rua. Gosto de ser julgada pela minha aparência e não por aquilo que sou. Gosto de saber exactamente como emagrecer e não o fazer. Sei lá, gosto! Apanhei-lhe o gosto, que posso fazer?

Ora...e agora? Agora f*da-se, ainda não morri.
Ainda aqui estou, por mais incrível que pareça.

Por isso, vão ter de levar comigo mais uma vez.

6 comentários:

Luna Leve disse...

Ai mulher, bora bora!!!!


ebijo

Lilith disse...

e venha ela, que cás estarei para apoiar cada batalha tua :)

beijos :)

Papoila disse...

Fo**** 110 outra vez, amiga?
e eu aqui f*** porque voltei aos 80 e me sinto uma baleia sem nada de jeito pra vestir... e claro, um armário a explodir de tanta roupa lá dentro, né?
Definitivamente, o meu erro foi largar o blog aos 68 e pensar que agora o emagrecimento era de vez, que podia continuar sozinha, que, que...
Só há uma coisa a fazer: recomeçar. Virar-se do avesso, mudar novamente os hábitos.
Recomecemos, então! um ganda beijo da Papoila

Muffin de Chocolate disse...

Papoila, é f*** é, nem te passa. Mas desde que comecei a trabalhar no colégio q comecei a engordar e olha...vim parar aqui. E fui parar aos 115 my love, entretanto já se foram 5 kg..e esta semana menos 700 gr e pronto. Desta vez a abordagem é diferente...a ver se emagreço aos poucos, com calma...a ver se o stress não me lixa mais uma vez. Com calma lá vamos..sim?
E com amigas. Beijão

Papoila disse...

Olha, eu engordei 10 kilos em 2010, tb desde que comecei a dar aulas... será que os alunos nos engordam? :)
Agora mais a sério: é um trabalho muito sedentário, ou estás de pé a dar aulas ou estás alapada à frente do pc a fazer milhentas fichinhas. E quem tem a mania de se entreter a comer como nós... caos à vista.
Ainda por cima perdi uns 3 ou 4 meses a lamentar-me por ter engordado tanto... e a comer merdas porque "já q estava gorda e estava..." e a engordar cada fvez mais, como imaginas... enfim, só nos resta recomeçar :)
beijocas!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

:) gostei de ler. Praticamente como tu... roupas para 55 kg e roupas para 70 (agora) e não desfazer-me das primeiras porque acho que ainda lá volto...