domingo, 8 de junho de 2014

Voltei, voltei...


...voltei de lá!

Belo earworm, hein? Não têm de quê.

Isto (re)começa logo bem, como eu gosto, com alegria e entusiasmo.

Olá!! Estou de volta! Levei algum tempo a ganhar coragem para regressar, que levei, mas cá estou! Para sempre? É desta que vais levar este barco a bom porto, Sandra Maria? Mário Quintana escreveu que “para sempre é muito tempo” e eu vou devagarinho, devagarinho, sem promessas inexequíveis que só ficam bem no papel, que esta embarcação está com bastante carga e vamos ver se me livro aos poucos da mercadoria dispensável.

Não sou nauta de primeira viagem, ando nisto vai para sete anos e, sem dúvida, este blogue desempenhou um papel fulcral numa determinada altura da minha vida. Talvez por isso nunca tenha tido a coragem de me ver livre deste cantinho, pois seria descartar uma parte de mim. Mas as publicações foram diminuindo, a força de vontade dissipou-se e o blogue quase seguiu o mesmo caminho. Errar é mais fácil em segredo, sabem? E eu tenho errado tanto! Ninguém gosta de falhar e muito menos de assumir publicamente os seus erros. Lá fui assumindo alguns, mas corrigindo zero. Voltar atrás é impossível, what’s done is done e o caminho faz-se para a frente e de preferência de cabeça erguida.

Para percorrer este caminho, que se avizinha longo e árduo, conto com o vosso apoio, ajuda, dicas, comentários, alegria e boa disposição. Sim, boa disposição será um ingrediente essencial no percurso que agora pretendo percorrer. Nada como uma dieta rica em boa disposição, felicidade e boas energias.

E o que se pode esperar deste blogue daqui para a frente? Para já não irei adiantar muito, mas tenho em mente algumas ideias para tornar aqui o cantinho bem mais interessante e, acima de tudo, útil.

Posso contar convosco nesta nova aventura?

Para vos convencer, deixo-vos uma música dos Keane. Tenho a certeza de que irá ajudar. :)
Atentem na magnífica letra em perfeita sintonia com a maravilhosa melodia. Puro ouro musicado.



Até breve!


O Muffin de Chocolate está no FACEBOOK | INSTAGRAM | VIMEO | PINTEREST

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte linda. Estou contigo.
India

Algodão Doce disse...

Vamos lá :) :)
Boa sorte para nós ;)
Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada, meninas! Preciso mesmo da vossa força! Boa sorte! Beijos!